06062019
O segmento evangélico é gigantesco. As diferentes denominações respondem por quase um terço da população brasileira, cálculos do Datafolha. São 60 milhões consumidores em potencial para o mercado gospel, que já girou R$ 21,5 milhões, no ano passado, segundo a Abrepe, associação que reúne empresas do setor. Feita principalmente para as mulheres que têm dificuldade em encontrar roupas mais comportadas e que se adequem às recomendações de vestimenta feitas por algumas denominações, a moda evangélica tem atraído um público bastante fiel.
RESPEITO AO COSTUME RELIGIOSO
A moda evangélica preza pelos modelos que permitam à mulher estar confortável, elegante, mas, sobretudo, discreta. As saias, em geral, têm um comprimento que fica pouca coisa acima do joelho e são bastante procuradas por clientes que frequentam igrejas onde o uso de calças não é recomendado para mulheres, ou pelo menos não dentro dos templos. Os decotes são sempre mais altos, para que não mostrem o colo, e as transparências raramente são usadas. Esse cuidado com o modo de se vestir é uma maneira de o evangélico demonstrar seu testemunho de fé, e por isso o segmento conquista tantas pessoas.
MARCA DE POSICIONAMENTO
Via Tolentino, conhecida também como VT, é uma das queridinhas das mulheres cristãs. Podemos dizer que falar em inovação é falar de VT. As peças são de alta qualidade e recentemente foi lançada uma linha de roupas executivas: lindas e sofisticadas para as mulheres que tem um estilo mais sério.
Além de muita elegância em suas roupas, a Via Tolentino busca sempre fazer tudo com excelência e costuma ter comprometimento com os colaboradores, acionistas, franqueadores e clientes.
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