LANÇAMENTOS DE ÓCULOS PARA 2019
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

avatar
Top Model
Admin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/06/2019
https://topmodel.forumeiros.com
06062019
LANÇAMENTOS DE ÓCULOS PARA 2019 Oculos10




Estamos no inverno, porém  já preparando o guarda-roupas para a estação mais quente do ano! Os óculos de sol, além de protegerem os olhos dos raios UV, ainda podem ser aquele acessório chave pra fechar o look com chave de ouro!
Os óculos com armação bem fininha, de metal, estão de volta, disputando espaço com os de acetato. Para um look mais marcante, aposte nos modelos menores e redondos. Agora, se não quer ficar com um visual caricato, os maiores, em formatos como o clássico aviador, podem ser ótima escolha.


QUERIDINHO



Um dos mais queridinhos das fashionistas atualmente, os óculos mini já foram tendência há mais de 40 anos atrás! Quem não se lembra dos óclinhos redondos que ficaram eternizados no rosto de John Lennon? Ou dos óculos de lente vermelha da nossa rainha do Rock, Rita Lee?
Pois é, eles voltaram repaginados e revigorados e já são sucesso no rosto de várias celebridades.


GATINHO



De Dua Lipa à Beyoncé, de Bruna Marquezine à Ludmilla, os óculos gatinho conquistaram o coração e o rosto das famosas e das não tão famosas também. E não é por menos, com o estilo vintage em alta, eles voltaram à moda depois de serem eternizados pela diva do Cinema Marylin Monroe na década de 50. São diversas cores de armações e lentes pra você combinar com cada look. Aposte neste modelo!


REDONDINHOS



Esse modelo de óculos já é clássico e é figurinha carimbada maioria de listas de tendência de óculos de sol. Os óculos com formato redondo já moram em nossos corações e mais do que merecidamente, aparecem com uma das grandes tendências para os próximos meses.


MAXI



Olha os óculos redondo de novo! Eles têm ganhado cada vez mais espaço nos editoriais de moda e publicações de street style. Os óculos redondos oversized, podem ser encontrados com lentes flat, coloridas e até mesmo espelhadas!


GEOMETRICOS



Com certeza tem um geométrico que vai cair perfeitamente em você. DICA MASTER: Se você tem o rosto mais arredondado, prefira os modelos com linhas mais retas, como os hexagonais, octogonais e quadrados. Se você tem o rosto mais quadrado, com linhas mais delimitadas, os mais ovais e redondos vão harmonizar melhor no seu rosto.


OS TIPO MASCARAS



Esse é para aquelas que não tem medo de ousar!
Inspirados no mundo automobilístico e com ar mega futurista, os óculos do estilo “máscara” tem ganhado cada vez mais espaço nos desfiles e ensaios de moda. Eles estão na mesma categoria dos oversized com a diferença de ter uma composição única nas lentes.


LANÇAMENTOS DE ÓCULOS PARA 2019 Oculos11
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos