FEIRA FRANCAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

avatar
Top Model
Admin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/06/2019
https://topmodel.forumeiros.com
06062019
FEIRA FRANCAL Franca10




Uma das principais feiras de calçados e acessórios no mundo, conecta a indústria brasileira ao varejo e a importadores dos cinco continentes em um grande encontro anual do mercado calçadista. Concentra negócios, moda, conhecimento e serviços em total sintonia com as demandas de um setor em constante transformação.
Tem em seu DNA a inovação que impulsiona a entrega de conteúdo exclusivo para toda cadeia deste mercado, além de soluções práticas e eficientes para o varejo que fazem da Francal uma feira mais atrativa, ressignificando a experiência do visitante. É a feira completa, onde se gera negócios, inspiração e relacionamentos.


QUEM ORGANIZA



A Francal Feiras é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras de negócios da América Latina, reconhecida pela alta qualidade e seriedade que imprime a todos os seus empreendimentos.
Há cinco décadas, as feiras e eventos de seu portfólio contribuem para o fortalecimento de importantes setores da economia nacional e ampliam as oportunidades de negócios e de relacionamento entre diferentes players. O ambiente de negócios é enriquecido por farto conteúdo que promove a disseminação do conhecimento, o aprofundamento do debate e a capacitação profissional.


SAVE THE DATE



Para quem pretende visitar ou fazer negócios nos dias de exposição, existe um credenciamento on line. A feira acontece no mês de Junho no Expo Center Norte das 10 as 19.
Não perca a oportunidade de conhecer os produtos que estarão em alta para a próxima estação.
Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos